O QUE PRECISO SABER ANTES DA MINHA
TROCA OU DEVOLUÇÃO
Precisa realizar uma troca ou devolução?
Fique tranquila, o processo é simples e a primeira troca ou devolução é gratuita!
1 - TROCA
O que eu preciso saber antes de solicitar a minha troca?
• O prazo para solicitar a troca do produto é de 30 dias corridos a partir da data de recebimento;
• O produto deve ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de nota fiscal, manual e acessórios;
• A primeira troca ou devolução em cada pedido possui frete grátis, após isso, o custo de transporte fica por conta do cliente. Vale ressaltar que, independentemente do método de entrega escolhido durante a compra, o frete grátis para trocas será sempre realizado por correio. A decisão de optar pelo serviço PAC ou Sedex fica a cargo da Regina Rios.
• Todas as trocas são feitas através de um vale-troca com o valor correspondente, além do valor do frete (no caso da primeira troca). O vale-troca terá validade de 90 dias a partir da emissão, assim você terá tempo suficiente para escolher tranquilamente o seu novo produto em nosso site.
• O cupom vale-troca pode ser utilizado apenas uma vez, então certifica-se que todo o valor disponível foi resgatado, antes de realizar sua troca.
Como solicitar uma troca?
Mora no município de São Paulo e precisa de troca urgente?
Para os moradores do município de São Paulo, oferecemos a opção de solicitar o serviço de troca por motoboy. No entanto, ao optar por esse serviço, haverá uma taxa de R$ 20,00.
Com a entrega por motoboy, seu produto será coletado em sua casa em até 1 dia útil e o novo produto escolhido será entregue simultaneamente.
Esse serviço funciona se segunda a sexta-feira das 9h as 15h. Para solicitá-lo, favor entrar em contato no Whatsapp: 11 97282-8151.
2 - DEVOLUÇÃO
O que eu preciso saber antes de solicitar a minha devolução?
• O prazo para solicitar a devolução da compra é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento;
• O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem uso e com todos os acessórios, nota fiscal e manual;
• A primeira troca ou devolução em cada pedido possui frete grátis, após isso, o custo de transporte fica por conta do cliente. Vale ressaltar que, independentemente do método de entrega escolhido durante a compra, o frete grátis para trocas será sempre realizado por correio. A decisão de optar pelo serviço PAC ou Sedex fica a cargo da Regina Rios.
• O reembolso será feito pelo valor total dos produtos devolvidos, incluindo o valor do frete, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante a compra. O estorno será feito em até 3 dias úteis.
Como solicitar uma devolução?
3 - PRODUTO COM DEFEITO
Seu produto está com defeito?
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Entre em contato conosco pelo SAC para receber o melhor suporte:
Informações importantes sobre peças com defeito:
• Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação a partir da data de recebimento;
• Faremos uma análise dos produtos recebidos para verificar o defeito informado;
• Nos reservamos o direito de não atender produtos com indícios de mau uso.
4 - AO RECEBER O PRODUTO
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como recebemos do fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Caso aconteça uma das opções abaixo recuse o produto:
• Embalagem aberta ou danificada;
• Produto danificado;
• Produto diferente do pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
5 - OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Devolução para compras realizadas com Cashback:
Comprou produto com cashback da compra anterior e deseja devolver essa primeira compra?
Ao realizar uma compra no site, será gerado um bônus para a próxima compra.
No entanto, se uma segunda compra for realizada em um período de 10 dias e o cliente solicitar a devolução do primeiro pedido, isso será considerado uma violação das regras da promoção. O valor a ser estornado do primeiro pedido terá o crédito do bônus deduzido, uma vez que o bônus foi gerado com base na primeira compra, que foi cancelada.
FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00. Não hesite em nos chamar!
· Email: [email protected]