Trocas e Devoluções



Trabalhamos com os melhores materiais e fornecedores do mercado, mas às vezes nossas expectativas não são alcançadas.

Pensando no nosso relacionamento de parceria e transparência, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Se você quiser trocar ou devolver um produto, fale com a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou envie um email para [email protected] com as informações abaixo e entraremos em contato para dar continuidade.

Nome

CPF

Número do Pedido

Telefone

Motivo


Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O prazo para solicitação de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Os produtos tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação a partir da data do recebimento.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para verificar o defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Ao Receber Nosso Produto

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como recebemos do fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Caso aconteça uma das opções abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto diferente do pedido; 
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.