Política de Entrega
POLÍTICA DE ENTREGA REGINA RIOS
1- ENTREGA PADRÃO
Nossos produtos estão disponíveis para entrega em todo o território nacional. Utilizamos os serviços dos Correios, que são nossa transportadora padrão, ou outras transportadoras disponíveis no momento da compra.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial, uma vez que os Correios não permitem agendamento de data e horário específicos.
Caso você não esteja disponível para receber a mercadoria, é possível autorizar terceiros, como porteiros de condomínios ou familiares, a receberem em seu nome, desde que assinem o comprovante de recebimento.
Os Correios realizarão até três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Se não for possível efetuar a entrega após as três tentativas, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Em caso de reenvio, o prazo de entrega inicialmente informado será válido novamente.
2- ENTREGA EXPRESSA EM 3H - SÃO PAULO/SP
(Segunda a Sexta-feira, exceto feriados)
Oferecemos um serviço de Entrega Expressa na cidade de São Paulo, SP. Para verificar se essa opção está disponível em seu bairro, selecione um produto e informe seu CEP no campo "CALCULAR PRAZOS E PREÇOS". Serão exibidas todas as opções de entrega disponíveis.
A entrega expressa é realizada para pedidos aprovados de segunda a sexta-feira, excluindo feriados, até as 16:00.
Caso seu pedido seja aprovado após às 16:00, aos sábados, domingos ou feriados, a entrega será realizada até às 13:00 do próximo dia útil.
Importante: No caso de troca ou devolução de um produto adquirido por meio da Entrega Expressa, o processo padrão é realizado pelos Correios. Caso haja urgência na troca, recomendamos consultar o item 1 de nossa política de Trocas e Devoluções, o qual fornece orientações específicas.
3- PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar no produto desejado e informar seu CEP no campo "CALCULAR PRAZOS E PREÇOS".
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00. Não hesite em nos chamar!
· Email: [email protected]